16 de fev. de 2013

Namoro: A melhor parte do relacionamento!!




A parte que eu mais curto num relacionamento é o namoro. É muito bom namorar, é o momento que cada um dos envolvidos parte para as descobertas, tanto no companheiro quanto em si mesma. São momentos maravilhosos, portanto os mais suaves, sensuais e encantadores num relacionamento. Aí vem aquela perguntinha básica: porque, depois de um tempo juntos, os casais já não se curtem tanto quanto antes?
Passamos a ficar mais concentradas em nossas atribuições de mulher moderna: o trabalho, o cuidado com os filhos, a manutençao da casa, despesas, etc., e acabamos deixando o companheiro num plano secundário.

Por seu lado, ele também muda de acordo com suas novas responsabilidades e, numa sociedade machista como a nossa, ele tem que ser o provedor da casa, arcar com todas as despesas, escola das crianças, aluguel e/ou prestações da casa própria, contas diversas, pelo menos é isso que lhe é ensinado pelos seus pais (até hoje, acredite se quiser!). Com isso, fica absorto nessas atribuições, e acaba por se excluir de alguns compromissos (esses sempre sobram para as mulheres), a educação dos filhos, mais diálogo em casa, procurar a mulher na cama, etc.
Imagine se nesse novo perfil de homem (não aquele com quem você namorava, ainda há pouco), podem caber namoricos e fugidinhas a um motel, por exemplo? Nem pensar, não há tempo!

Na verdade, o que se perdeu de qualidade nesse relacionamento (mais ou menos assim: você faz isso e eu faço aquilo, ok?), foi a habilidade de contornar a monotonia, driblar o tempo, mais que isso, esqueceu-se da dedicação e do carinho de um para com o outro, esqueceu-se, até, de como é que se namora?! Até o sexo parece mecanizado, não é? Parece que nunca namoraram antes, todo aquele passado parece perdido ou arquivado num local inacessível de suas lembranças.

Muitos casamentos e/ou relacionamentos terminam precocemente pela ausência do namoro, que você bem sabe que é aquele conjunto de coisas prazerosas que você e ele faziam e dividiam, às vezes secretamente, outras para todo mundo saber que estavam felizes. Você pode me questionar: mas os tempos mudaram, não posso ser duas, e outras coisas mais. E eu te respondo: quer preservar seu relacionamento? Haja como mulher durante o dia, e como namorada e amante à noite, é infalível!
Há muitos casos (que não são esses específicos aqui) onde o relacionamento termina porque um ou ambos deixaram de amar, mas isso é para outra postagem, assim como a dura rotina na vida de uma mulher moderna, cujo tema depois será debatido com você!

Namore muito, dê um tempo especial para seu prazer e um prazer especial para seu tempo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário